
Minha gestação foi deliciosa, curtí cada momento. No começo foi aquele susto, não esperávamos um bebê tão cedo, mas passado esse susto inicial veio a plenitude de quem gera um filho. É mágico ver a barriga crescer e as reações que a dose extra de hormônios provocam nos nossos sentimentos..aliás, que turbilhão de sentimentos!!!
O Rodrigo foi "o companheiro", conversava com a nossa filha o tempo todo, me acompanhava em todas as consultas e exames que podia, contava até 10 em cada ataque de choro sem motivos e foi muito carinhoso o tempo todo.Vestiu a camisa de pai desde o princípio, mas claro q foi moldando a responsabilidade de pai ao longo dos 9 meses. A Maria sentia o esforço do pai e fazia festa na minha barriga toda vez que ele chegava do trabalho.

Fui pra perto dos meus pais pra me fortalecer pra dar toda assistencia que minha princesinha precisasse após o nascimento.Isso foi essencial, apesar da dor distância do Rodrigo, eu tinha de priorizar o bem-estar desse nosso tesouro que ía chegar.

NOSSA AMIGA QUE FORTE NÉ !!!!!!
ResponderExcluirVC SABIA QUE TEM PESSOAS QUE SÓ DESCOBREM NO MOMENTO DO NASCIMENTO.
MAIS SAIBA QUE O TEMPO DE DEUS NÃO É O NOSSO E SIM O DE NOSSAS FILHAS.
VC VERÁ DO QUE ELA SERÁ CAPAZ COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO VC VAI SE SURPERENDER BEIJOSSSSSSSS
“Somos, sem dúvidas, homens e mulheres cheios de esperança, pois temos que ter esperança do verbo esperançar, porque há outros que têm esperança do verbo esperar, não é esperança, é espera: eu espero que dê certo, espero que funcione, espero que resolva… Esperançar é ir atrás, é juntar, é não desistir.” (Paulo Freire)
ResponderExcluir