sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VOLTEI!!!

Gente, deixei de lado o blog por um tempo mas agora voltei com toda força com o objetivo de tentar ajudar, de alguma forma, outras mães que passam pelas mesmas coisas que um dia eu passei e mostrar que ser mãe de uma criança com AMC não é um bicho de 7 cabeças. Só requer amor e dedicação. Passamos por muitas dificuldades todos os dias, mas também temos muitas vitórias. A cada piscar de olho e lá vem um novo movimento da minha Maria e assim vai ser com cada um dos filhos de vocês. O amor transpõe barreiras e quebra bloqueios!!!!

Eu mesma sempre me espelhei nos exemplos de outras mães e nas experiências de pessoas com AMC. Por isso busquem irformações novas, troquem experiências, questionem sempre!!!!

Vi uma citação num comercial que me causou grande reflexão, dizia mais ou menos assim:

"Não são as respostas que movem o mundo. São as perguntas! "

5 comentários:

  1. Olá Alina!
    Já tinha lido o seu comentário no blog"Estudando raras", porém não consegui te achar em nenhum lugar pra poder conversar com vc.
    E hoje estava procurando alguma coisa que falasse sobre o tutor e achei o seu blog, fiquei tão feliz de ter achado vcs.
    A sua estória é emocionante demais, vc conta tudo com uma riqueza de detalhes, sem perder a doçura e a seriedade do assunto.
    E como é bom saber que não estou só nessa luta com os nossos filhotes.
    Também tenho um bebê de 11 meses que tem AMC. Estou sempre pesquisando sobre a Artro, pra poder entender melhor sobre ela e acabei achando mais uma companheira e ainda por cima blogueira.
    Gostaria muito de poder conversar com vc, acho que vc já sabe de muita coisa e pode me passar suas experiências. Podemos trocar informações, ou apenas conversar, desabafar...rsrsrs
    Fiz tbm um blog pro meu Rafael, dá uma passadinha pra conhecê-lo.
    Um bjo enorme pra vc e pra Maria Eduarda, que é coisa mais linda que já vi.

    http://rafaelmeuanjinho.blogspot.com

    Mona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mona,
      Escrevo muito pra poder dividir minhas experiências. quando a maria nasceu me senti muito perdida nessa missão, então resolvi que gostaria de poder passar as minhas experiências ás mães que não tem com quem trocar. Somos acima de tudo muito abençoadas!!!
      Agora vou ver o blog do Rafael.
      bjossss

      Excluir
  2. Olá Alina,tenho uma princesinha também com artrogripose,e ela é a luz da minha casa tenho muito orgulho dela é uma grande guerreira ficou 50 dias de UTI,já passou por 4 cirurgias e ainda temos uma grande batalha pela frente,mas ela me passa uma força tremenda.Que Deus abençõe vc e sua princesinha também

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria, sempre que encontro uma outra mãe de crianças com AMC com tanto amor e dedicação me orgulho tanto! Sinto que somos todas guerreiras e abençoadas por Deus com força e amor extra, é muito bom ver que não estou sozinha e principalmente que outras crianças também são tão amadas quanto a minha Maria. Ela é uma criança tão feliz, e é só isso que eu desejo pra outras crianças com AMC...que consigam ser tão felizes quanto a minha princesinha!
    A maria tb acabou de passar por uma cirurgia, está de gessinho na perna direita, mas não se queixa de nada..é muito forte!
    O objetivo do meu blog é justamente dividir experiencias e mostrar que não estamos sós.
    Super bjos pra vc e pra sua princesa.

    ResponderExcluir